Verdades Ideológicas : Racismo e Afins.


#Inmyopinion , Hoje em dia  enfrentamos um grave problema , vivemos na era do "vomitar verdades ideológicas" , o que mais vejo em minhas redes sociais são pessoas ,querendo ser superior a outras em meio a debates sem embasamento teórico  nenhum , gente que fala mal de coisas ou se ferem sem motivo . Na verdade essas pessoas não procuram nem ao menos conhecer ou agregar novos conceitos , elas simplesmente cospem as coisas e acham que estão certas de qualquer forma !

 -"Eu vi um moço no ponto ele era  negro ,com uma camisa escrita 100% negro , achei muito legal ,mais depois eu pensei ,se eu for a pessoa que usar uma camisa escrita 100% branca seria acusada de racismo !!" 




  Essa coisa todo de racismo e sexualidade já deu . Please ! parem de achar que tudo é preconceito , que tudo é com vocês ,parem de olhar para o seu popio embigo , claro que temos casos horríveis  de racismo e preconceito ,mas isso tem que ser superado ,se ainda nós enquitamos com discursos ou palavras chulas é porque não somos  maduros ainda pra viver em sociedade . Esse discurso de que politica e religião não se discute é o que faz com que fiquemos alienados . 

  Não devemos julgar ou agredir nenhum  ser vivo com palavras ou com força física , todos somos cidadãos e precisamos viver bem em sociedade , precisamos nos ouvir e e se juntar , acabar com esse preceitos de  " pobre e rico, negro e branco, gay e hétero." . Só que pra começar não podemos esperar nossos superiores , temos que começar a mudar a nós mesmo , eu tenho muitos pre conceitos e tenho a consciência de que preciso me libertar disso , que preciso me amar e amar ao próximo ,porque somos todos semelhantes.


Vou deixar um site onde geralmente navego para me inteirar dos fatos. http://www.mises.org.br/Default.aspx 

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser jovem ,no mundo da ditadura civil!

Jogos : Tom Gold Run!

Feminismo.