Testando produtos Boulevard monde

Empresa de marketing multinível 


Vim aqui hoje pra provar a eficacia de dois produtos que testei recentemente são eles o esmalte e batom matte da empresa Boulevard . Até pouco tempo não conhecia esta empresa mas depois que comprei dois de seus produtos que vou mostrar abaixo me encantei  , ela trabalha com cosmesticos e sáude . Ela é uma empresa de Marketing multinivel , mas o que é um MMN ,Trata-se de uma estratégia empresarial de distribuição de bens e serviços, onde a divulgação dos produtos se dá pela indicação “boca a boca” feita por distribuidores independentes.
Por esse trabalho, tais distribuidores recebem bônus, que seriam utilizados nas milionárias campanhas de propaganda tradicional. Além da indicação dos produtos, os distribuidores poderão indicar outros distribuidores e, assim, construir uma organização de escoamento de produtos com possibilidades de ganhos ilimitados. Enfim vamos aos produtos testados :

Eu testei o esmalte bora- bora número 116 , mas o que tem de diferente neste esmalte ??? ele simplesmente seca em 5 minutos HEHEHE , tudo que eu precisava meu deus , ele foi perfeito pra mim , porque eu não tenho tempo de pintar as unhas, porque trabalho demais, então na hora do intervalo pintei e ele secouuuuu brilhantemente eu tirei uma foto pra vocês , ele ficou uma semana sem descascar das minhas unhas.
2º semana na unha 

 Eu tirei com a capinha de telefone da Motorola pra que vocês pudessem visualizar a cor direitinho . Para utiliza-lo , basta agitar e passar ,simplesmente adorei !!
O outro produto que eu utilizei foi , o batom matte Borgonha e eu simplesmente adorei, ele tem um efeito maravilhoso além de hidratar bastante a boca 
Matte Borgonha 



Eu gostei e já vou comprar outro , porque hidrato bastante a minha boca era tudo que eu queria em um batom , agora uma dica para o pessoal da boulevard ( não sei se eles vão lêr mas ne kkkk) por favor , façam um Lip Kiss com certeza muita gente vai comprar e eu vou adorar é claro :)




catalogo de batons matte quem quiser ,já escolher o seu !
Então é isso galera vou deixar o link dos sites deles pra quem quiser mais informações http://boulevardmonde.com.br/
Beijos :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser jovem ,no mundo da ditadura civil!

Jogos : Tom Gold Run!

Feminismo.