Ser jovem ,no mundo da ditadura civil!


Estive lendo o livro verdades sufocadas , do Coronel Ustra e o mesmo me fez levantar muitas questões .. a primeira de que não existe um lado certo ou errado os dois estavam ,só que um foi além e outro levou a culpa , não tenho partido até porque odeio politica , mas comprar esse livro me fez pensar em muitas coisas , como por exemplo a geração de mimi que se encontra hoje em nossa sociedade tão preocupados com os direitos que esqueceram os deveres como um cidadão! 
 Ainda não consegui terminar de ler o livro porque me causa muita revolta estar limitada , parece que estou vivendo uma ditadura .. não posso me expressar nas redes sociais com sinceridade,pois ,os comentários ofensivos aparecem , incrivelmente pedindo respeito pela minoria ... e o meu direito de falar ?
 Geração de ódio manipulada pela mídia , vivem a vida dos outros ,só sabem olhar seus próprios umbigos, capital primeiro certo? ostentação, roupa da moda , vocês estão sendo alienados , estão sendo atropelados  pelo estado, no final de tudo quando suas vidas se tornarem depressivas e decadentes não vão saber que os atropelou . 
  Vamos lar temas polêmicos que dizem que não podem ser discutidos : cotas nas faculdades , racismos, preconceitos com homossexuais , eles estão criando o preconceito ,separando a sociedade ,porque assim é mais fácil governar , uma sociedade desunida e como um formigueiro sem a sua rainha ,mais fácil de entrar ..
  Meu recado pra vocês , sejam vocês , resistam ! 
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogos : Tom Gold Run!

Feminismo.